10/03 - Espaço Fashion

Postado por Mah on
GENTE!
Eu juro que eu não sei mais o que fazer com esta loja!
Virou doença!
O pior que toda semana chega alguma coisa nova e eu fico mais doente ainda!!!
ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO!

Compro no Morumbi.. que é onde trabalho! As meninas são super fofas e descem a loja inteira para você!!

Passem na loja! Mas passem mesmo, duvido que vão embora sem levar alguma coisa! As peças de inverno estão maravilhosas!
Cada casaquinho... cada blusa.. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

E os sapatos???
E as bolsas???

Dêem uma olhada

Bolsa LINDA!


Sapato a lá Louboutin - Coisa mais linda deste mundo, eu preciso dele para viver!

Eu com uma pose de modelo!
Vai.. eu sei que vocês adoraram esta foto!
UAHuAHuAHUhAUHAUHaHUhAUhuAHuhaU
Bom, é isto.. estou in love com a loja e creio que daqui a pouco meu armário estará com com roupas com esta etiqueta!
bjoooo
Mah




0 comentários: