02/03 - Adoro meus pacotinhos!

Postado por Mah on
AAAAAAAAAAi como eu adoro chegar em casa e encontrar um pacotinho em cima da mesa!
Na sexta passada (diga- se de passagem, MEU DIA DE FOLGA =] ) Cheguei da facu e encontrei um pacotinho com meu nome!!
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Eu fiz estas comprinhas no Nonpareil no começo de Fevereiro quando estava com promoção de 20%!


Comprei uma base (percebi que agora tenho 8 bases o.O), três lápis de olho (o preto não está na foto eu dei para a mamis), Blotting paper (comprei dois, mas o outro estava na minha bolsa no momento da foto) e cinco batons (o quinto era da mamis) da esquerda para a direita: Fig, Lala, Thalia e Uranus.

Agora eu tenho vários batons rosados e derivados! Uhuhuu preciso fazer um swatch né??

Eu amei a base, mas é para o verão! Ela não tem uma cobertura muito boa.. E agora parece que o frio chegou em SP! Então nem rola sair com ela.. prefiro a Studio Sculpt para estes dias.

Nossa! nem falei... os cílios vieram de brinde! AMEI!

**********************************************************************

Mudando de assunto, eu NECESSITO ir à Farm para comprar algumas coisas!
Vocês já deram uma olhada na coleção nova?
o.O
Eu passei mal! Mas eu passei MUITO mal! Aiii cada coisa fofa!!

Bom.. por hora é só, estou morrendo de sono!
beijooos
Mah

2 comentários:

Menina Baiana disse...
2 de março de 2010 às 11:17

Oi amei suas comprinhas!!!
Acabei de fazer uma compra na Nonpareil, qt tempo levou a sua para chegar?

Mah disse...
6 de março de 2010 às 12:53

Desculpe a demoraaa

olha.. eu nem fiquei contando pq se não eu fico louca, mas foi uns 20 dias!

beijooooooo
Mah