13/02 - Desculpeeem

Postado por Mah on
AAAAAAAAAAAAA
Desculpem-me!
Este calor acaba comigooooo... chego em casa e fico só o pó!
=/



Vamos lá que eu tenho MUITA coisa para contar!
Mas muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita mesmo!


Vamos começar pelo show né???


Gente, sinceramente eu não tenho palavras para descrever o quanto esta mulher é linda, canta, dança e é diva!
Eu passei com o show que assisti! Ele acabou e eu queria mais e mais e mais! Me arrepiei inteira e confesso que até chorei algumas vezes.
Começou com a Ivete Sangalo.. coitada.. 40 minutos de show. Eu gosto do jeito da Ivete e tudo mais, o que eu não gosto é da música dela.. não rola.. não desce.. sei lá.
Depois esperamos uma hora e vinte para a Beyoncé entrar! MUUUUITO tempo... teve gente que começou a vaiar! Achei desnecessário...
Ela me entra cantando o BAAAAAAAAAAAAAAABY da música Deja vu. E começa com Crazy in love!
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA! Eu passei mal...
Say my name, Diva, Sweet dreams, Single Ladies, Upgrade! Passei MUITo maaaaallll
Fechou o show cantando Halo em homenagem ao Michael Jackson. A coisa mais linda deste mundo!
Ganhei o ingresso do meu boy, mas pagaria muito mais para ver este show novamente! =]
Uma fotinho para vocês...






Bom, como dia 17 é o meu aniversário eu me dou ao direito de comprar coisinhas para mim! EEEEEEEEEEEEEEEEE adoro mês de aniversário!
Eu AMO! Fui nos últimos dias de promoção da Accessorize e comprei um anel LINDO! A promo já era de 70%! o anel saiu 17 e alguma coisa e comprei também uma bolsinha para colocar a minha máquina nova! =] A bolsinha saiu 9 reais! ADOOOOOROOOOOOOOOOO
Agora a promo já acabou.. =/
Chegou a coleção nova.. então eu voltarei lá só na promoção de inverno! HAHAHHAHAH! Preciso bater perna na 25 de março viu! Quero uns acessórios novos para o inverno! =]
Olha o meu aneeelll



E a bolsinha da máquina =]




Ah! Por falar em inverno, eu resolvi aproveitar as promoções de verão e caçar algo para o inverno! AHHAHAHa... GENTE, o que é aquela promoção da Espaço Fashion? Me acabei final de semana passado lá dentro! Muitas coisas que dá para aproveitar e usar no inverno! Mas também acho que não tem mais nada lá.. =/ Adoro aquela loja!

Continuando o assunto inverno, a Mob já liberou um Preview da coleção! Vale a pena passar nas lojas...tem cada coisa linda!!! Depois faço um post com a tendência do outono inverno 2010!



Vou finalizar com a minha ida à MAC do Morumbi. Já tinha ido, mas nunca por besteira sabe? Sempre ia com o que eu estava afim de comprar na cabeça. Fui passear mesmo ! Primeiro eu fui atendida pelo Renato. UM AMOR! Maquiou a minha mamis todinha! hahahha saímos alegres e contentes com estas coisinhas:

- Studio Sculpt NC 45
- Batom Photo
- Batom Cyber
- Refil sombra Smut (não está na foto)


E depois passei lá novamente, mas o Re entrou de férias, e então quem me atendeu foi a Mari! Um amor de pessoa.. linda linda linda! Eu comprava muito MAC pela net viu, mas com estes artistas (assim que está escrito no cartão da loja) nos atendendo, eu juro que só compro lá! =]

Acho legal falar isto, pois a MAC já teve muita reclamação por atendimento.. e eu me senti muito bem lá dentro. Se me sentisse mal não ficaria quieta.
Fica a dica! Passem na Mac do Morumbi e se acabeeeeeeeeeeeem =]


Ai, escrevi demais hoje né???
Também! Precisava compensar..
Um bom Carnaval para vocês, pois depois dele, o ano começa de verdade!

beijos na testa
Mah

2 comentários:

Ellen Miguel disse...
14 de fevereiro de 2010 às 22:20

O problema de ir a primeira vez numa loja é esse. Eles atendem tão bem que acabamos preferindo pagar mais caro nos produtos.
bjossssssssssss

Yana disse...
15 de fevereiro de 2010 às 00:29

na mac de salvador as vendedoras são muito desinformadas =/