19/01 - Melhores do ano de 2009

Postado por Mah on
Olá!

Eu ainda não tinha feito uma listinha pois estava pensando bem no que fazer!
Decidi fazer uma lista não com o melhor de cada categoria, e sim com os produtos que foram melhores para mim! As descobertas maravilhosas e os produtos que usei TODOS os dias! Os quais eu não vivo mais sem.

Pode paracer uma lista pequena, mas para mim ela é UOU! Estes produtos são tuuuuudo...

Acho que já falei aqui sobre a maioria dos produtos, então não são novidade para ninguém =]

Vou começar pelo ROSTO


1- Ah... sem palavras! O melhor sabonete do mundo para peles oleosas! Isto é simplesmente maravilhoso e você que tem pele oleosa precisa de um já! AAAA!

2- Um rímel tão barato e tão bom! Acho ele um super investimento! Se passar só uma vez fica bom para o dia, agora se passar mais fica UOU! Uso muito...

3- Um demaquilante que não é muito barato mas dura! Dura muito e é muito bom! Ele é bifásico mas não deixa a pele oleosa.. =]

4- Base EDM.... perfeita! Nem precisa passar pó nem nada.. fica gata o dia todo... maravilhosa para este verão =]


Agora vamos para corpo e cabelos


1- O melhor creme de celulite ever! Eu não gostava muito destes cremes pois achava meio mirabolantes sabe? Mas este cumpre o que promete!!! \o/ amei mil vezes!

2- Creme que quando acabar não sei o que farei da minha vida! O única creme nacional que fica o dia inteiro! INTEIROOOO ! Quando você vai tomar banho a noite sente o cheiro dele sabe? Este creme tem que ficar para sempre no Boti!

3- Este creme da Natura é meio que um mito sabe? Ele é tudo na vida de uma pessoa que está com as mãos ressecadas! =D

4- DEUS! Esta foi a minha descoberta do ano! O creme with silk groom da Kiehl's é maravilhoso para quem quer deixar o cabelo cacheado e lindo! Sim, é um creme caro, mas vale cada centavo investido! Dura muito e é PERFEITO!

5- Creme de Buriti da Tânagra que é muito bom para deixar o cabelo macio! Depois de lavar passo ele.. aí passo o da Kiehl's.

6- Linha reconstrução estrutural da Seda. Linha barata que impressiona! =]

Esta foi a minha listinha do ano que se foi...
Claro que tem muitos produto bons, mas como disse anteriormente eu coloquei aqueles que me surpreenderam de certa forma!

beijos
Mah

0 comentários: