03/12 - Favoritos de Novembro/09

Postado por Mah on
Olá!!
Como disse em algum post anterior, a partir deste mês (ou seria do mês que passou?) vou colocar alguns produtinhos que uso mais durante o mês anterior ok?? Será que deu para entender?? UAHuhaUhAuaHu Os produtos que mais usei no mês anterior!! Agora siiimmm! Divertido né?? Adoooooooooooooro.
Vamos lá!



1- O primeiro produtinho é o sabonete da Clinique para pele oleosa. Eu tinha comprado dois deste sabonete há algum tempo e nunca tinha usado. Comecei a usar depois que passei na Clinique. Não estou usando ainda os ouros dois passoa, mas já senti diferença só com este sabonete. Com o calor nem o Roacutan segura hahahhah
2- Gente! Alguém me diz o que é este rímel Great Lash na vida de uma pessoa? E TUDO!! Eu passo três camadas quando não quero passar sombra. Pronto! Os cílios ficam imensos! Lindos! Amo demais!! \o/ Vale cada centavo investido. =]
3- Double Effect. UAHuAUhAUhua Eu tinha que colocar este desodorante aqui! Como eu amo o cheiro dele!!! Mas eu amo demais! Não arde depois que depila e ainda você fica "bem" o dia inteirooooo!! Ele é tudo de bom... porque ninguém merece mais Rexona né? e Dove acho um roubo...
4- Ai meu Deus do céu! Neste calor nada melhor do que a base da Everyday Minerals! Juro! Pele linda, gata, e nada parecendo reboco.. máscara... bem natural sabe?? Porque cá entre nós, base pesada no verão fica muito zuadinho né? Então se joga com força nas bases leves do tipo: "Sou linda assim mesmo!"
5- Cápsulas de brilho! Geeeennnteeeeennnnnn... eu amei este produtinho da Avoni!! (SIM, eu falo Avoni, e nem me pregunte pq.. falo assim há muito tempo.. já é normal.. hahahha). Não me lembro o valor exato, só sei que são cápsulas bem legais! O ruim é se você tiver um tufo de cabelo na cabeça que nem eu! Uma cápsula é pouco... então acaba bem rápido.. =/ Mas deixa os cabelos com brilho sim!!
6- Por fim meu hidratante de Creme de Leite do Boti! Sim, tá calor e ele é pesado, mas eu não resisto! Já esta na metade e não tem mais em nenhum Boti! estou tendo um treco.. eu juro que não sei o que farei quando ele acabar!
Gente.. estes foram os produtos que mais usei durante o mês de novembro! Deu para perceber que não fico só na maquiagem né?? Vou postar de tudo mesmo!! =]
Fico por aqui amores....
Se cuidem!
beijos
Mah

2 comentários:

Unknown disse...
6 de dezembro de 2009 às 15:02

aiii flor!!!
amei as dicas de beleza!!
um beijo e espero por novidades!!!

Ana Wants Revenge disse...
12 de dezembro de 2009 às 14:37

e tem alguma coisa ruim da clinique?
tudo eh perfeito!!! :)

beijos
.
.
.