24/11 - Minha linda sapatilha!

Postado por Mah on
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA \o/
Mas que alegria!!!
=]
Já viram que comecei a falar um pouquinho de moda né?? Pois eu tenho um novo vício. SAPATOS!
Amo maquiagem.. amo mesmo! Se ver alguma compro, mas ultimamente estou louca por sapatos! Já tirei alguns antigos para mostrar para mamis que sou uma alma caridosa e quando entra um sai outro.. AUHuhaUhAuA

Mas este vício continua tudo a ver com o blog... afinal, é PURA BELEZA EXTERIOR! hahhahhaha

Eu estava por este mundo cibernético quando me deparo com estas sapatilhas Chanel que muitas já viram também.... Depois estava em um fds deste mês comprando sapatos... e me deparo com estas sapatulhas

EU TIVE UM TRECOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Elas tinham que ser minhas! \o/
Não são lindas??? oOoOoOoOoOOoOO =]
Tudo bem que não é Chanel, mas é linda de qualquer jeito! \o/
Quanto? R$49,90
ISSO MESMO! 49,90!
Eu passo mal nesta loja... passo muuuuuuuuuito mal! A amo de paixão! =]
Ai... preciso de mais sapatos..
Baby? O que vc vai me dar de Natal?? =D
beijos
Mah

0 comentários: