08/11 - Innéov Solar

Postado por Mah on
UAHuhAUhuhauhAU


É hoje! as 13h farei o Enade e amanhã conto o que achei! O curioso é que o povo da minha sala foi para cada um em um canto! teve gente em M Boi Mirim, Capão Redondo! MUUUUITO LONGE.... ai ai.. adoro o MEC =D




Hoje a Mah vai falar do Innéov Solar.

Antes de falar do lançamento, eu estava olhando a Marie Claire de outubro (capa Taís Araújo) e li sobre estas cápsulas! Olha o que dizem.

"Proteção em pílulas
O protetor oral é um antioxidante que reduz a formação dos radicais livres e aumenta o número de células de defesa da pele. Mas atenção: a cápsula não substitui o filtro solar convencional. 'Ela é um complemento, indicada para quem é muito branca, tem tendência a manchar ou se expõe demais ao sol, caso de atletas que treinam ao ar livre e pessoas que trabalham na rua', diz a dermatologista Andreia Mateus Moreira, do Rio. O indicado é ingerir de duas a quatro pílulas por dia, dois meses antes de ir para a praia."


Sinceramente eu não sabia que existia este tipo de produto!
Quando o conheci fiquei bem curiosa... vamos às informações...

Innéov e o resultado da parceria entre L´oreal e Nestlé.
Innéov Solar ajuda a reforçar as defesas cutâneas contra os raios UV. Ajuda também a prevenir manchas de sol e intensifica o bronzeado.

Segundo pesquisas da L´oreal, quando a pele é exposta ao sol, ela precisa de um tempo para ativar as suas defesas "3 segundos é o tempo necessário para que nos acostumemos ao sol e nos deixemos levar pelos prazeres do verão.
3 minutos é o tempo necessário para aplicar um creme no rosto e no corpo.
3 dias é o tempo necessário para que a pele faça a síntese de melanina que toma parte no processo de filtragem natural dos raior UV.
10 dias são indispensáveis para que a pele regenere suas defesas celulares comprometidas desde as primeiras exposições aos raios UV."
O Innéov Solar regenera a pele 2x mais rápido, tendo como resultado:
-intensificação do bronzeamento para 82% das usuárias
-regeneração acelerada das defesas celulares da pele
-redução da sensibilidade da pele aos raios UV
-menos manchas para 96% das usuárias
Ele é um preparador solar que deve ser usado junto com o protetor solar.
Para homens e mulheres que buscam a otimização da cor do seu bronzeamento e da qualidade de sua pele.
É indicado 1 cápsula ao dia durante uma das refeições, algumas semana antes da exposição solar.
Bom, eu não preciso deste produto... mas agora vem uma dúvida... a gente sempre sabe quando vamos para a praia??? Tipo.. sempre quando viajo para a praia é decidido no máximo uma semana antes! Sei lá.. acho que é mais para quem é muuuuuuuito branca(o) e quer uma cor =]
beijos
Mah

0 comentários: