Semana da Criança

Postado por Mah on
Olá!
Desculpem por não ter postado logo de manhã....
Passei o dia com uma dor de cabeça infernal... não sei o que ocorre!
Agora estou melhor \o/

Notinhas

*Final de semana com o boy =] filminhos... compras... adooooro isso!

*Hoje a linha Fun Milk do Boticário foi lançada... ainda não pude passar lá.. mas qdo passar postarei aqui o que achei!

*Chegou a nova Gloss e na pág 84 falam sobre a zona T. Indicam um produtinho bem conhecido... o Blot da Mac... tem o pore minimizer da Clinique, o novo Magix da Avon.. enfim produtos manjados que já conhecemos =]

*Chegou a nova Claudia.. com a Claudia Leitte na capa.. Ai... eta mulher não me desce.. que vetido verde é aquele???

*Me assustei quando minha irmã trouxe da portaria uma revista da Unilever! veio de brinde um sabonete líquido Lux. A revista se chama Vital e é a primeira edição. Não sei se será mensal, ou quinzenal, mas se quiser receber acesse www.portalvital.com . Gostei que vem umas receitas.. hahhaha de graça acho que vale a pena!

*Por fim estamos na semana da criança... ai que divertido! hahahhah Até hj a minha mãe me dá algo no dia das crianças... adoooooro! Só ainda não sei qual será a boa do feriado..

beijos!
Mah

0 comentários: