Fun Milk

Postado por Mah on




Oi Gente!

Fui no Boti!!!
Como nãoa chei em lugar algum uma foto com toda a linha Fun Milk, tirei uma do folhetinho mesmo!
Tudo tão lindo... tudo tão fofo... mas não me empolguei tanto.
Achei os sabonetes em barra muito, mas muito doces! Meu Deus! Aquilo quase fez a minha dor de cabeça de ontem voltar!
Amei a necessaire com os produtinhos mas meio carinha....
No final fiquei mesmo com o Hidratante Corporal Creme de Leite e a necessaire grande =] Mas acho que ainda volto para pegar o esfoliante e o hidratante de frutas vermelhas.

Bom, esta linha é limitada, então se quer algo melhor correr! =]
Aqui vão os preços de tudo

-Hidratante corporal creme de leite R$39,90
-Creme esfoliante corporal leite e açúcar R$32,90
-Sabonete perfumado pudim de leite R$22,90
-Sabonete perfumado leite com frutas R$22,90
-Creme hidratante corporal iogurte de frutas vermelhas R$37,90
-Óleo perfumado leite com baunilha R$41,90
-Leite hidratante corporal Laka R$29,90
-Sais para banho leite em pó R$6,90
-Creme hidratante de banho iogurte natural R$24,90
-Sabonete líquido para ducha e banheira nata de leite R$24,90
-Kit de Maquiagem Mary Múúú R$59,90
-Caneca R$14,90
-Copo de Acrílico R$9,90
-Colher de sorvete R$23,90
-Meia de dedinho R$16,90
-Toalha de mão R$12,90
-Chaveiro Mary Múúú R$23,90
-Necessaire com alça R$21,90

beijos
Mah

0 comentários: