19/10 - Perguntas nos Comentários

Postado por Mah on
Gente, tenho algumas coisinhas para falar

1. Vou mudar novamente o blog, então não vou ficar mais doida para tentar arrumar esta data, mesmo pq eu não sou turbo com estas coisas então deixa...
Para solucionar colocarei ali no título o dia que estou postando, assim fica mais fácil. Ficará assim creio que até o fim do ano.. pois vou deixar o blog mais bonito.

2. Digo novamente que não sou turbo com computador, então acontece uma coisa muito, mas MUITO chata. As pessoas deixam perguntas nos comentários e tipo, eles não aparecem na hora para mim, só se eu olhar cada post todos os dias. Resolvi mudar isso =]

ENTÃO!

Coloquei ali do lado no meu perfil o email do blog que é belzainterior@gmail.com
--------->
Assim, se você tiver qualquer pergunta, me mande por email que eu responderei MUITO mais rápido!
Email eu olho todos os dias.. então tem como eu responder em no máximo explodindo uma semana! =]
Sendo assim, quem tiver vergonha de perguntar pelos coments tem mais privacidade!


E para quem já me perguntou anteriormente não achar que eu fiz pouco caso, vou responder aqui a todas as perguntas que já me fizeram e eu não tinha visto.
Peço mil desculpas... mas mil desculpas mesmo, pois tem perguntas de julho!!! E como eu não olhava os comentários de posts antigos não tinha como eu saber!
Vamos lá!

1ª. No post sobre produtos por menos de R$40,00, a Kelvia me perguntou onde ela encontra o Acne Care.
Resp: Kelvia, você não me disse onde mora, mas o Acne Care pode ser comprado pela net. Na Droga Raia por R$15,09, na Ultrafarma por R$19,09 e na Dermadoctor por R$17,29. Estes valores são para São Paulo.

2ª. No post de swatches da NYX a Ana comentou sobre não ter muitos blogs que mostrem tons que combinem com a pele negra.
Resp: Verdade né Ana??? por isso que fiz o meu! Sentia fala e resolvi ajudar! HAhaH Mas o blog não se foca somente nisso... é para as coisas que tenho vontade de mostrar e comentar! =]
Passe sempre por aquiii =*

3ªNo post de sabonetes da Granado, a Karina me pergunta: entao mah comprei esses dias o sabonete de exofre como o da sua caixinha ai..nao tenho a pele tao oleosa assim mas tenho espinhas por demais e nao aguento mais...devo compra o anti acne tambem???e fazer algo a mais se puder me responda por favor...
Resp: Entao Ka, o sabonete de enxofre é para pele oleosa. Se o seu problema é espinhas compre sim o anti acne. Como você disse que tem por demais, acho melhor a linha toda..
Mas faz assim. Compre o sabonete enti acne. Se você achar que deu certo, continue com a linha, mas se você achar que não deu em nada, é melhor procurar um dermatologista. Assim você não fica tentando muitas linhas e gastando dinheiro. =]

4ª.No post sobre o Novex Noite Gabs me pergunta: Qual o produto da Natura e da Elseve para uso noturno nos cabelos? o.O Se puder responder, agradeço!
Resp: Um anônimo já tinha respondido sobre o da Elséve que é o Elséve nutrição 10x. Eu não utilizei este creme ainda.. =/ Mas não faltará oportunidade e contarei o que achei.
O da Natura é o creme noturno da linha Plant Revitalização pós química. Este eu comprei faz um mês mais ou menos e estou amando! Vale muito a pena =]

5ª. No post sobre a linha da Belofio a Marilia e a Nayara me deram sugestões as quais eu demorei muuuuito para ver!! MUITO OBRIGADA!!!

Gente, me desculpe mais uma vez.. foram este coments que eu não vi...
Agora é melhor por email!
belzainterior@gmail.com

beijos
Mah

0 comentários: