Duda Molinos x Studio Finish

Postado por Mah on

Já coloquei esta comparação no Flickr, mas vou colocar aqui também.
Comprei no ano passado o corretivo Duda Molinos cor 3 por R$12,90. Precisava de um corretivo urgentemente. E ele foi meu aliado durante muito tempo. Ele é um pouco mais claro do que a minha pele, mas se eu comprasse o 4 ficaria escuro demais =/. Acumula nas dobrinhas, mas rende uma eternidade.
Este mês comprei o Studio Finish cor NW40 da MAC. Aqui no Brasil não sei qto está, mas vou ao shopping e depois coloco =]
Ele é igual ao do DM em quase tudo. QUASE porque você encontra na MAC a cor PERFEITA para o seu tom de pele! Isso que fez com que eu preferisse o SF. A cor é simplesmente perfeita! Nem mais nem menos. Posso cobrir qualquer manchinha com ele. Amei! Ah.. e mais uma coisa. Dura mais tempo na pele. Fora isso também acumula nas dobrinhas e rende uma eternidade.
Enfim! Não tá afim de gastar? Vai de Duda mesmo...
Agora quer uma frescurinha? Compra um MAC..
uahuahua
beijos
Mah

1 comentários:

Camilla Jacob disse...
18 de julho de 2009 às 11:48

O da MAC custa R$75,00 no Brasil, já lá fora está cerca de 20 dólares. Eu só uso da MAC já usei o do duda molinos e não gostei!