Herbalife

Postado por Mah on


=]

Eu nunca pensei com comprar nada da Herbalife. Ah.. eu não gosto de ver aqueles carros escritos "Quer emegrecer? me pergunte como!"... meio que me irrita sabe??
Aíii eu descobri que também vende cosméticos... hahha o negócio mudou....

Fui olhar o catálogo.. JESUS!! Só produto caro!! UAHhAUhuA.. Não tenho coragem de comprar coisas tão caras assim por catálogo não.... aí comprei o que era mais em conta um creme para as mãos e um gel anti-séptico.

Os dois têm a mesma fragrância, chá verde.

Creme: Olha.. eu não achei o creme nada hidratante.. depois de um minuto a minha mão estava do mesmo jeito e parecia que eu não tinha passado nada

Gel: Ah.. não tenho mto o que falar deste géis pq eu amo um anti-séptico!! hahahha

Eles deixam o cheiro na sua mão por muito, mas muito, mas muuuuuuuuuito tempo mesmo... de tanto q fica o cheiro vc enjoa!! HAUHuah.. mas é fresquinho... só acho que não vale a pena o valor.. não lembro qto foi exatamente.. e no site não tem.. mas os dois deu uns 34 reais.. acho demais um anti-séptico mais de 10 reais... nem sei pq comprei... não compraria de novo não!!

UAHuAHUAU.. pelo menos agora posso falar pq não curto mto a Herbalife!

beijos
Mah

0 comentários: