O início..

Postado por Mah on

Já me perguntaram como e quando eu comecei a usar maquiagem..Sinceramente não sei datas.. hahahha
Minha mãe SEMPRE usou maquiagens.. e eu ia no embalo dela quando pequena..mas passava somento um batonzinho...
Fui crescendo e vendo que não conseguia ficar sem batom...Lá pelos 12 anos eu acrescentei o lápis de olho. Somente o preto. Todos os dias.. lápis e batom.. hahhahaha
Fui fazendo meu arsenal aos poucos (ele ainda não é grande e não está como quero!). Uma sombrinha aqui, uma ali.. na farmácia mesmo... base raramente e passava com o dedo mesmo! Rímel usava mas nem via diferença entre um e outro...
A minha LUZ foi a internet!! UAHuaHUhaU SIIIIM! Ela mesma...e chutem qual site?? 2beauty! Marina me salvou de acabar com a minha pele! hahaha
Conheci mais para que serve cada coisa e blá blá blá..
Hoje sou uma nova mulher! UHAUhauHua e esta foto mostra as minhas coisinhas atualmente... não tirei as coisas da necessaire por pura preguiça.. nela eu carrego uns 5 batons.. gloss.. blot.. lencinhos matificantes.. correivo.. blush..ai.. não lembro mais!!
Esta é a minha história!!! Sempre fui vaidosa, só não sabia muito bem como não judiar da minha pele!! =]
Ah!! Não é só de maquiagens que eu vivo!! Amo cremes e mais cremes para o corpo.. para o cabelo... amo uma perfumaria!!! Ou seja, a beleza como um TODO me atrai! Moda também.. mas aí já é outro post né??
hahahhahha
E vocês?? Como iniciaram?
beijosss
Mah
obs.:A thonga aqui esqueceu de fazer outra foto com o endereço do Beleza Interior? .. só fiz com o do Like a Make pq eu tb coloquei este post lá..

0 comentários: