Sabonetes Granado

Postado por Mah on

Olá!!


Há algum tempo atrás eu comprei o Sabonete de Enxofre da Granado. Usei e depois quando voltei lá comprei um lançamento que era o Sabonete Antiacne. Agora vou falar para vocês o que achei.


O sabonete de enxofre custa R$2,65 e na embalagem diz "Auxilia no controle da acne e do excesso de oleosidade da pele e do couro cabeludo" comprei pois a minha pele é puro óleo e adora uma acne! hahahha. Gostei muito do resultado, mas não achei que tirou muito o óleo não. Tipo.. ficava boa na hora e uns 10 minutos depois já estava bem oleosa de novo... Gostei muito do valor, menos de 3 reais e o sabonete dura! Tanto que eu não terminei ele ainda... enfim, para quem não tem muuuito óleo ta bom.


Agora o sabonete antiacne custa R$6,30. CARO. Eu achei caro para um sabonete em pedra.. hahaha para falar a verdade se vc for ver BEM ele até que é barato, pq os outras sabonetes que usava assim custavam uns 9, 13 reais.. tá.. então ele não é caro.. só é mais caro que o de enxofre.. hahahha. Perguntei pro cara qual a diferença entre ele e o de enxofre, e ele disse que este tinha ácido salicílico. E na caixinha ta escrito "Indicado como co-adjuvante no tratamento cosmético de peles acneicas. O enxofre em conjunto com o ácido salicílico tem uma ação secativa e esfoliante, proporcionando à pele limpeza e assepsia". Achei ele melhor que o outro. Minha pele volta a ter óleo depois de uma hora.. HAHHAHAHA então tem mais um tempinho com a pele seca... realmente secou algumas espinhas e dá para sentir a pele bem limpa depois de usá-lo.

Recomendo para quem tem a pele bem oleosa e com muita tendência a acne como eu.


Resumindo, para mim o antiacne foi melhor...

E desculpem as embalagens horríveis é que eu já usei.. uhuhu e eu guardo na caixinha ainda.. =]


Qualquer dúvida perguntem!

beijos

Mah

2 comentários:

Unknown disse...
14 de outubro de 2009 às 22:28

entao mah comprei esses dias o sabonete de exofre como o da sua caixinha ai..nao tenho a pele tao oleosa assim mas tenho espinhas por demais e nao aguento mais...devo compra o anti acne tambem???
e fazer algo a mais se puder me responda por favor...

Mah disse...
19 de outubro de 2009 às 00:34

Karina! Se você tem espinhas o mais indicado é o anti acne. Aliás, se são muitas acho a linha toda. Inicie com o sabonete, se der certo compre o resto da linha, caso contrário procure um dermatologista. =]
beijos
Mah