Novidades

Postado por Camilla on


Gente, precisamos atualizar... então, a pedido da minha linda amiga Maroka, vim postar um release dessa máscara Intense XXL da Maybelline...

Bom, o efeito e o resultado é ÓTIMO!!
Mas, como disse pra ela, e não hesito em contar pra vcs, eu esperava mais dessa máscara... já havia ouvido falar q era mto boa, e decidi provar, já q tava em PROMO... kkk

Eu achei q ela, por serem 2 etapas, demorou MUITO pra secar, eu passei de manhã e umas 2h depois qdo cocei meu olho, borrei ela e manchei o dedo =/... aff... fiquei beem P da vida...

Depois tentei uma coisa diferente, passei o Prime (maravilhoso, o efeito é visivelmente surpreendente na primeira passada) e deixei um tempo pra secar... nesse meio tempo eu fiz "n" coisas... bom, depois apliquei a máscara... e secou rápido... então saquei a máscara... kkkk...

Meninas, sem comentários, amei o efeito... mesmo pq meu cílios é um pouco "defeituos" devido a problemas nicotínicos do passado.. hhuHAUhauh... qdo eu fumava, sapequei meu cílios com o isqueiro... e ficaram falhos demais... esqueci de colocar sem a máscara... mas no próximo eu coloco... mesmo pq vou fazer um teste...

Estou pensando em usar o Prime alongador da Maybelline com a Super SHOCK da Avon... vai ficar Extra Lenght e Extra Volume... kkkkk.... eu sou cobaia de mim mesma... pode isso?!?! kkkk

Bom, espero q tenham gostado, pq pretendo colocar mais um release amanhã pra felicidade geral da nação feminina e vaidosa!!!

Como diria um colunista divertidíssimo aqui da cidade...

"BATA O CABELO E ESPALHE A NOTÍCIA" (kkkkk)

Super beijos!!!

0 comentários: