Demaquilante Jequiti

Postado por Mah on


HELLO!! \o/

Como estão gatas?
Ai.. faz tempo que não apareço... não esqueci do sorteio não!!!
Amanhã tiro as fotos do prêmio..=]
Hoje vou falar do demaquilante em mousse da Jequiti.

Eu comprei toda empolgada logo dois! Pq eu tinha visto um teste com ele e achei O MÁXIMO. Mas sei la.. veio uma decepção depois...
Na embalagem diz que é para vc apertar e sai esta espuma na sua mão.. aí passa com os dedos o demaquilante no rosto.. o.O??
NÃO TEM COMO! Me conta pra onde vai a sujeira? Depois vc lava? ECA!
Eu coloquei esta espuma em um algodão e passei no rosto.

Achei que de fato LIMPA. Os olhos principalmente, mas não curti o cheiro e achei que gasta muito... não sei se compraria de novo.. para falar a verdade nem demaquilante direito eu tenho pq prefiro lavar com o sabonete logo. Maaaaas, continuarei testando algunss..=]

BEIJOS NA TESTAAAA
Mah

obs.: Acho que ele saiu de linha.. ne lembro qto foi.. =/ uns 30 e poucooo

1 comentários:

Marilene disse...
20 de abril de 2009 às 01:08

Oi Mah!!

Tá Sumida!!!

Mah estou fazendo um sorteio no Like a Make de uma palete de gloss da Contém 1G.

O Link é esse http://www.likeamake.com/?p=1272

Pode participar, e se puder me ajudar a divulgar te agradeço!

Beijos