MEU SONHO DE CONSUMO

Postado por Mah on

Um dos meus sonhos de consumo atualmente era a base Dream Matte Mousse da Maybelline.
Li muito a seu respeito pelos blogs da vida.. e ficava namorando quando ia ao mercado..

Até que consegui a minha!!! E aí sim pude dizer COMO VIVI SEM ELA ATÉ HOJE?

Achei ela ótima! Minha pele é bem oleosa e achei sim que ela deu uma secada.. ainda mais passando o blot por cima. Super recomendo.. vale muito a pena.
Só lembrando que passei com uma esponjinha em formato de queijinho.. bem baratinha!!

beijoss
Mah

4 comentários:

Noh Gomes disse...
10 de março de 2009 às 08:23

Perfeitoooooooooooo

bjos

Anônimo disse...
12 de março de 2009 às 10:08

Mah, diz uma coisa, essa esponjinha é econômica? Foi a melhor forma, na sua opinião, de passar essa base mouse?
A minha está pra chegar e eu também estava louca pra ter uma!
Eu participo lá do fórum2beauty, caí no seu flickr e depois aqui.
Vou adicionar seu blog porque adoro ler opiniões sobre produtinhos.
Super Beijo
Cecí Della Flor

Mah disse...
12 de março de 2009 às 12:20

Cecí!!
Achei a esponjinha economica sim! A base, se vc passa pouquinho na esponja ela já espalha muito!! Estou usando todos os dias e o potinho ainda está cheio.
Sinceramente, com pincel demora mais para passar e para mim parece não ficar uniforme.
Vale a pena usar as esponjinhas sim! Vem 8 dentro do pacotinho, pague 3 e 80 no máximo e vc ainda pode lavá-las!
beijoo
Mah

Lua de Krystal disse...
12 de março de 2009 às 13:24

Mah...qual a cor q vc comprou e aonde, ñ consigo achar ela pelos lugares q eu ando...quero muito experimentar.

bjos mil