UOOOUU

Postado por Mah on

Geeeeenteee
Me surpreendi demais com estes cremes!!!
Como vivo na net procurei algumas coisinhas para o cabelo.. e vi que falavam maravilhas deste creme Mariana... resolvi comprar.. a minha mae me deu o de Karité e eu compre o de Macadamia. Primeiro usei como escrito na embalagem.. como leave in. Gostei, mas nada se compara ao seu resultado quando vc passa e deixa por um tempo (no meu caso 40 minutos) e depois lava os cabelos de novo..
MEU DEUS!!!
O cabelo fica completamente macio!! Hidrata DEMAIS...
Vem 450g de produto por apenas R$ 3,50!!! Isso mesmo!! E o produto rende demaaaaais.. achei que era meio aguado, mas qdo vc passa, soh um pouquinho já basta.
O creme Mariana para que não sabe é da Amend. Uma empresa que tem muitos outros produtos maravilhosos. Este creme existe há muuuito tempo.. mas nunca liguei para ele pela sua embalagem que parece de margarina.. mas olha... estava perdendo e muito! Se não me engano tem 5 tipos.. abacate, macadamia, leite, karité e o outro n lembro.. mas é o rosa..
Bom gente.. se acabm neste creme... pq com certeza vale muuuito a pena!
Beijos
Mah

4 comentários:

Anônimo disse...
28 de fevereiro de 2009 às 14:45

Nunca vi esse creme...vou procurar...bjs

Unknown disse...
28 de fevereiro de 2009 às 14:50

Já tive e usei só como leave-in, não gostei e deixei de lado, deveria ter experimentado dessa forma, é tão baratinho!

loirena disse...
28 de fevereiro de 2009 às 19:34

Eu sempre esqueço de comprar esse creme!Mas vou atras com certeza,bjs!

Camilla disse...
2 de março de 2009 às 08:18

A Mah e suas descobertas... INCREDIBLE amore... adoro suas novidades... fiz a escolha certa da minha melhor amiga (hUAHuha)... =*** ADORO VC!!!