Escondendo Imperfeições

Postado por Camilla on
Sexta-feira, após ver o dia nascer e desde as 4:30 da manhã acordada com meu filho passando mal, percebi que minha olheira está ficando cada vez mais pigmentada.
A genética nessas horas é uma IMENSA vilã (e eu como bióloga que o diga), meus descendentes tem a região ao redor dos olhos hiperpigmentada, e quase roxa... gente, às vezes parece que levei um soco em cada olho e me sinto um verdadeiro PANDA...

Para isso, corri atrás de saber o q fazer pra diminuir isso... mesmo pq não adianta jogar 1kg de make pra suavizar, fica HORRÍVEL... aí achei esse site Makeup Tips que tem um link só pra imperfeições... e a dica q mais achei interessante (apesar de explicar como aplicar os varios tipos de corretivos) é a de além do corretivo ter q ser mais claro q a pele, o ideal é aplicar um creme com FPS baixo, q assim evitam aquelas marquinhas dos sinais de expressão (principalmente nos olhos)...

Agora, q uma boooooa noite de sono, uma alimentação regular, MUITA água, POUQUÍSSIMO sal e uma pele bem hidratada não fazem sua GIGANTE diferença contra essa genética mala...

Bom é isso, mesmo sumida, e entre idas e vindas, passo pra dar um Olá...

BJKS!! ´=**

0 comentários: