What's in your bag?

Postado por Mah on
UUOU!! Pessoa sumida!!! =]



No Flickr tem um grupo com este nome. E eu como sou super ultra mega curiosa já revirei horrores o grupo e resolvi colocar a minha bolsinha para vocês verem.. =]

Mas isso é em um dia que ela está arrumada.... pq n sou doida de colocar os mil papéis que jogo nela neh?? huhu aí vai...




Não sei pq algumas fotos n abrem. Para ver maior clique aqui.

1-Minha bolsa nova \o/
2-A Gloss do mês, mas como leio rapidinho agora a Woman ocupa o lugar dela
3-MP5
4-Caneta =]
5-Carteira.. comprei em 2008, mas agora quero uma que deixa o dinheiro sem dobrar.. mas ainda gosto muito dessa
6-Óculos =D
7-Gel antisséptico
8-Creme para as mãos da Jequiti.. acho tão bom!! É de amora e ameixa
9-Lápis de olho (este eh da Natura, linha aquarela)
10-Lixa de unha
11-Blot da MAC
12-Lencinhos contra oleosidade Mary Kay
13-Guarda-chuva
14-H2O (hahha esta estava vazia)
15-Agenda. De 2008 pq até agora eu não achei uma com elástico e grande assim para eu ficar anotando as coisas, então uso as páginas de DEZ que não usei.. hahaha que péssima!
16-Necessáire..
17-Band-aid
18-Batom NYX cor TEA (meu nude =] )
19-Batom ZIP da NATURA cor MARROM MAGIA
20-Espelho
21-Chiquinha
22-Colírio umidificante (para as lentes)
23-Perfume da Capricho que veio na revista.. hahhaa
24-Pinça

Esqueci algumas coisas, pq fico trocando de bolsa.. fatou o estojinho da lente, meu celular, um gloss e só =]

Beijoss
Mah

0 comentários: