Olho Laranja + Roxo

Postado por Mah on



\o/
Oie! Hoje quis tentar aguma coisa com o meu lápis jumbo da NYX Orange... algo mais ousado, pq nunca tentei.. =]
Resultou neste olho que coloquei aih em cima.. gostei bastente!! Por isso resolvi postar para vocês!!!
O ruim é que nem achei que daria certo.. por isso não fiz tutorial algum..=/
Da próxima vez eu faço!!!
Ah!! os itens que usei estão abaixo..=]







1- Delineador preto AVON
2- NYX jumbo sombra Orange
3- NYX lápis preto (na foto troquei e coloquei um azul =/ )
4- Máscara Exceptionnel CHANEl (Sim!! da TELVA)
5- Corretivo DUDA MOLINOS cor 3
6- Sombra KOLOSS n sei a cor..=/
7- Trio NYX haha sempre uso! purple/deep purple/prune
8- Blush MAC plum du bois
9- Sample EVERYDAY MINERALS base medium beige summer (uso como corretivo)
10- Potencializador de sombra O BOTICÁRIO
11- Blot MAC deep dark
12- Batom NATURA faces zip marrom magia
13- Sombra AVON uma embalagem mto velha.. um duo coleção 18 cor white pink como iluminador


Beijoss

1 comentários:

Tuh disse...
18 de janeiro de 2009 01:09

Ah, mas essa minha amiga manja mto viu! Ai que orgulho! haha Vc poderá me maquiar no meu casamento! yuruuu! hauhauahau Sua maquiagem ficou linda! beijos.