Após alguns ensaios

Postado por Camilla on
Bom Dia...

Eu sou a Ca, e como a Cla disse, esse blog não tem quase NADA de fútil... mas convenhamos, um pouco de futilidade NUNCA matou ninguém... e outra, SE CUIDAR, FAZ BEM!!


A Cla levantou MUITOS aspectos pelo qual decidimos fazer esse blog, primeiro não somos pattys, e mto menos supérfluas... gostamos de nós e nos cuidamos...


Agora, vamos aos pontos principais... vc vai à piscina, então se adequa ao ambiente, vc não toma sol de traje de gala, e muito menos vai à uma formatura de biquíni... certo?! Pois bem, vc é convocado para uma entrevista de emprego. Ultimamente, a primeira coisa q andam pedindo é currículo com foto... pq será?! pra ver sua beleza interior??

E fotos 3x4 nos deixam MONSTROS, então pq não colaborar?! Aqui vc terá MIL dicas para seu sucesso, pq SEDE NÃO É NADA, APARÊNCIA É TUDO!!!

Tá, a mídia montou a mulher perfeita e o homem perfeito, abaixo todos somos pobres reles mortais, e tudo pq a aparência conta, mas não é a única coisa. A beleza real é mais q isso, é sentir-se bem, e bela interna E extrenamente. Cuidar da aparência, amar-se e dedicar um tempo a si mesma, não é nada fútil, nem inútil.

Au contraire, ninguém vai fazer isso por vc, senão vc mesma!!!


Espero q gostem do blog e da sinceridade das owners!!!
;***

0 comentários: