Postado por Mah on

Olá!!!
Ai como é bom feriadoooo. E na semana que vem tem mais.. OOOOOO coisa gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaa \o/
Tão bom ficar em casa morgando.. acordar tarde e sair com a family \o/ he he he
Voltando ao assunto..
Comprei dois produtinhos para a juba EEEEEEEEEEEEEEE \o/
Os dois são da TIGI, da linha Curls Rock.
O primeiro, Leave - in Moisturizer, tem um cheiro de frutas cítricas e segunto o site Época Cosméticos "é um cuidado sem enxágüe para eliminar o ressecamento e os fios elétricos, transformando seus cabelos em uma cascata de cachos definidos e luminosos. Curls Rock pode ser utilizado após o shampoo, ou a qualquer momento em que você deseje revitalizar os seus cachos.". Eu lavo passei depois de lavar os cabelos.. com ele ainda molhado. Gostei muito. Creio que pode usar tb com o cabelo seco, pq ele é bem úmido. Deixa um cheiro muuuito gostoso e vc percebe que fica com um movimento MARAVILHOSOOOO. AMEI! Custa aproximadamente R$102,00 e vem 250ml. Acho que vai embora rápido, mas vale a pena.
O segundo, Curl Amplifier, custa aproximadamente R$94,00 e segundo o Época "Maximize seus cachos e adquira definição e textura com esse creme soberbo, que possibilita um look volumizado e muito mais luminoso." Passei depois de passar o leave in acima. Ele vem 100ml. Mas é um creme BEM grosso. Você passa só um pouco nas mãos e já basta. Fora que a embalagem é uma graça e bem fácil de usar. Este creme hidrata MUITO. Serviu demais para mim q tenho os cabelos crespos. Só não pode abusar pq ele pesa o cabelo. Fora isso é PERFEITO.
Resumindo. Amei os dois produtos. Amei esta linha que nunca tinha provado. E pode ter certeza que vou comprar o shampoo e o cond e mascaras e tudo e mais um pouco! Tem shampoo e cond de 750ml! OMG!
Ai meu bolso.... mas eu recomendo MUITO. Muito mesmo.. para quem quer cuidar dos cachos é uma maravilha!! Ah! e no dia seguinte você acorda e sente o cabelo MUITO macio.. Deus... AMEI AMEI AMEEEEII
beijos
Mah

1 comentários:

Camila Muniz disse...
27 de abril de 2009 00:00

Mariiii!
Sempre tive mta vontade de experimentar essa linha, mas não sabia se valia o investimento.
Pela sua resenha acho que vale, né?!
Bjs,
Camila M.